quarta-feira, 14 de julho de 2010

Procura-se

Procura-se um amor que seja imperfeito. Que tenha olhos sinceros de qualquer cor.
Que tenha qualquer altura acima da minha. E que tenha uma pele macia de qualquer tonalidade.
Procura-se alguém que goste de música, mas que curta jazz, bossa e MPB. Que aceite que eu ouço Coltrane. E que me mostre sons novos.
Procura-se um amor que goste de livros, filmes antigos, jornal e internet. Que me envie mensagens no celular e no twitter.
Procura-se um amor que me leve a passear na praia, ou no café da livraria, ou no cinema ou em algum outro lugar bonito e tranquilo.
Procura-se um amor que me ponha óculos escuros de lentes cor de rosa sempre que estiver ao meu lado, que cante para mim, que tenha bom humor, que seja sincero e leal.
Que seja fiel e verdadeiro.
Procura-se um alguém que me entenda e me complete e principalmente que esteja a procura de alguém imperfeito igualzinho a mim!

*Resumo da conversa das minhas amigas sobre o tipo de namorado que eu mereço.

7 comentários:

  1. Gostei da lista.

    "procura-se um amor que seja imperfeito"

    Nada mais verdadeiro Alice, pra mim o perfeito é impossível de ser amado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Foi por pouco: "não gosto de bossa" :-D

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo, Rodrigo o perfeito sempre é mto chato!
    - - - - - - -
    Ahhhhhh! Robson... que pena! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordei MUITO com a lista! O engraçado é que eu sempre acabo achando um amor que não segue quase nada disso. hahahaha
    E você está certa em querer um amor imperfeito. A verdadeira perfeição está nas imperfeições.

    Desculpa a demora por textos no meu blog, eu estava viajando. Mas já voltei e estou até inspirada. =)
    Obrigada pelos elogios, você também os merece. ;)

    ResponderExcluir
  5. Obg, Maíra! Engraçado que eu também só encontro os opostos dessa listinha... ai ai ai!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E tudo o que você pensa é...