domingo, 25 de julho de 2010

Sobre uma canção do Chico

Eu ouço as canções do Chico e deixo que uma mesma canção se repita até que eu me sinta satisfeita. Gosto dar canções dele. Gosto da interpretação da música "EU TE AMO" na voz da Ana Carolina e me pergunto se um amor como esse retratado na canção me surgirá um dia. Me questiono como que duvidando da veracidade dos sentimentos e canções do mestre Chico. Mas rapidamente percebo que todas as incríveis palavras dessa canção expressam algo que nós sabemos sentir tão facilmente: nos apaixonamos e nos tornamos submissos a esse soberano sentimento. Te saúdo, grande Chico Buarque e mais uma vez agradeço por tuas emocionantes palavras.

2 comentários:

  1. Tenho desenvolvido essa mania de ouvir a mesma música umas mil vezes rsrsrsr

    O que é bom quer se repetir não é verdade?

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

E tudo o que você pensa é...