terça-feira, 17 de agosto de 2010

As palavras continuam perdidas.

Ouvi tantas palavras doces sobre mim. E me senti grande, potente e suficiente.
Ouvi as palavras que todas as mulheres gostariam de ouvir. Deliciei-me com a doçura delas.
Encantei-me e me entreguei como que uma criança. Fui criança embalada ao som de tuas palavras.
Dancei ao ritmo calmo e sedutor de nossos diálogos. Dancei uma dança solitária.
Perdi-me no vazio do teu silêncio. Onde estão as palavras que me embalavam?
As palavras que eu ouvi se perderam no encanto e na desilusão de gostar demais.

3 comentários:

  1. Lindas palavras Alice, adocicaste a minha tarde.

    ResponderExcluir
  2. "As palavras que eu ouvi se perderam no encanto e na desilusão de gostar demais."

    Nossa!!

    Eu é que não tenho palavras, amiga...

    ResponderExcluir

E tudo o que você pensa é...