quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um breve pensamento.

E daí que eu ando devagar? Meus passos sabem aonde me levar.
Não tenho pressa por fazer as coisas acontecerem! Elas serão inesquecíveis quando ocorrerem no momento certo.
Tanto faz se chorei, ou ri alto demais... Quem se importa com meu barulho senão quem não me conhece?
Incomodaria-me mesmo se eu vivesse devagar, se eu fosse infeliz por não ter um par. Mas quem estará sozinho enquanto amar?
Sempre haverá um coração disposto a ser amado, sempre existirá o conteúdo exato para preencher o espaço aberto na vida de quem muito amor tem.

5 comentários:

  1. A brevidade do seu pensamento se exaure e se torna longa diante da intensidade do seu texto e da abrangência do tema.

    TUDO VERDADE!
    Continue assim, sem pressa, sem se importar com pessoas que nos são alheias, pois esse é o caminho que nos proporciona paz de espírito, sossego, tranquilidade, calma, e uma porção de outras coisas boas ;-)

    ResponderExcluir
  2. Belo o seu pensamento. E providencial também, pois me fez pensar de verdade sobre questões como o tempo, a pressa e a espera. No tempo que perco e no tempo que ganho e se é que se ganha ou se perde algo se o que se faz, mesmo o mais simples e trivial, se faz com o coração. Creio que cada um tem o seu tempo e a agindo de acordo com ele estaremos sempre ganhando.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pensar no tempo tem sido recorrente hoje...
    o tempo é o Grande Senhor da Vida!

    Caminhemos...
    acompanhando os passos do tempo!

    oRgulho!

    ResponderExcluir
  4. Interessante, Alice, é que hoje mesmo eu me sentia como suas palavras descrevem: esse estado de amor calmo, de deixar-se levar por caminhos que eu mesmo escolhi.
    O fiz ouvindo no Ipod o single "I love you" da Sarah Mclachlan...

    Como é bom estar assim, leve, ao farfalhar da brisa e do coração...

    Bjão,
    Pê.

    ResponderExcluir

E tudo o que você pensa é...